Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Visão De Mundo.

Nada me impede de viver nessa minha visão de mundo,
mas, não quero viver apenas nessa visão que eu tenho do mundo,
quero conhecer mais e ver mais, e quem sabe até descobrir mais coisas legais
quero ser um cidadão do mundo. Viajando pelo mundo como se fosse a palma da minha mão, sentir cada momento comemorar cada sensação seja qual ela for boa ou má
quero viver sem limitações e se não for assim ao menos conhecendo algo novo a cada dia
de minha vida, como se fosse um rádio experimentando cada gosto, estilos e melodias,
sem nada para me impedir de voar, quero ser um sonhador ou ate mesmo um caçador
de sentimentos, alegrias e novas sensações não conhecidas pelo meu corpo e alma.
Quero ser mais que um sonhador, quero ser um idealizador.

2 comentários:

Aline disse...

O que seriam dos sonhos sem a possibilidade de realização...
texto ótimo...

Unknown disse...

Poww cara gostei do seu blog....tmb quero muito ser um idealizador...e mudar nossa realidade...
muito bom mesmo o seu escrito...

abraçao

Postar um comentário