Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quero um pouco de amor

Você tem que me chamar para eu
poder te escutar! Sabe disso garota?
Eu e você, nós sabemos, que eu preciso
disso e você também precisa.
Então porque complicamos tanto?

É, eu sei... você tem que sair. Mas não
saia de mim. Volte pra escola, e para
sua rotina diária. Mas não se esqueça
de que, amanhã eu vou estar esperando você.
E ainda com mais desespero e paixão.
Vou te tirar desse lugar.

Eu quero um pouco de amor. Mas esse amor
só você pode me dar. Não desejo o brilho
das estrelas tanto como desejo o brilho do teu
olhar. Eu quero um pouco de amor.
Mas esse amor só você pode me dar.

Já pensou o quanto nós poderiamos evoluir
se parassemos tanto de pensar?
Largo a minha complexidade se prometer
não me largar. Eu quero tanto essa porção de amor.
Mas nenhum outro alguém pode me dar.
Quero um pouco de amor puro, que só você pode me dar.

5 comentários:

lucas disse...

continuo achando q will ta apaixonado por alguem....XD

LiDiA.... disse...

haha eu tbm acho ... hihi
mas ficou mto foda ate roubei uma frase pra mim .... lalala
kkkkkkk

kim =D disse...

nossa que lindo , ta lindo amore

Priscila Santos disse...

will ta apaixonado =x ||
mtoooo lindooo *-------*

Anônimo disse...

Para mim *-*

Que lindo Will,eu amei,amei,amei...
(L)
Beijos:Wende

Postar um comentário