Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisa Rara.

Pensei que não estivesse assim, tão vulnerável a essa minha atenção,
bem, porém não sei oque te dizer baby... não estou tão vulneravel assim a você
mas sinto que essas palavras sao tao estranhas de dizer. na realidade tudo me
passa a cabeça, o tempo com seus segundos constantes me avisam que tudo está passando
e eu ainda continuo pensando em como te segurar a mim, coisa rara que se esconde por todos
os lugares onde passo te procurando, nao se esconda de mim pois estou necessitando de você.

Claro, eu ainda te amo! mas nao como teria amado antigamente ou de outros tempos
a vida não é tão injusta quanto se pensa. mas é maldita a falta de compreensão que se têm em cima dela.
sobre você estou apostando tudo o quanto tenho e oque nao tenho, faça o favor de sempre me ajudar.
É essa vida está muito inconstante e não sei oque fazer para continuar vivendo sem pensar em ti, Minha coisa rara.
penso que talvez tudo que nós precisemos seja um pouco de tempo juntos para tudo isso ser compreendido.

Não quero que pense que nao sei por qual momento você está passando, sei muito bem.
sei tanto que até fico a me impressionar com tal coisa. Mas quero que saiba de uma coisa,
eu vou sempre está aqui para te zelar, coisa rara.

4 comentários:

mariah disse...

aaaii que linndoo !! nooossa parabéns!!

lucas disse...

senti um ar de paixao antiga ai......:D

Anônimo disse...

Seerá ki ele eta APAIXONADO ??

Thaysa Aguiar disse...

NOSSA :O
Palavras fortes...muito lindo o texto, amei *---*

Postar um comentário