Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 1 de maio de 2010

Trilha Escura.

Aprendi um pouco tarde o curso da vida. O que faço hoje pode modificar o meu amanhã.
Mesmo que o meu amanhã seja anos e anos mais tarde, não importa, o curso é mais simples
de cruzar doque complexo para se achar. Um sincronismo feito de segundos e ações cometidas
ou não nesse meio tempo revelam como poderá ser o amanhã.

Minha mente ainda está tão longe de onde deveria estar, meu curso ainda não foi decidido.
talvez se eu entrar em um curso de mentiras consiga livrar-me de mim mesmo.
e como resposta ao curso que tomei posso cair em mim novamente.

Triste é saber o caminho certo sob o qual tomar, e não poder mais seguir aquele curso
pois já está tão longe do início que não se sabe mais qual caminho tomar para voltar.
É uma selva. repleta de caminhos desconhecidos, que apartir do momento em que damos um passo
não podemos mais voltar nele por não saber onde aquele caminho vai dar.

Esse caminho é tão escuro que a impressão que dá é que, quanto mais caminhamos para sair dele
mais e mais rapido entramos profundamente nele. É um jogo de azar, que é decidido não no meio
e nem no fim o jogo é decidido pela escolha que você toma no começo.

E cada vez mais se destanciamos da trilha certa, a custo de nossas decisões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindoo nem sabia que escrevia tão bem...xD
Te lovu coisa fofa

By Nathy

Thaysa Aguiar disse...

Ele sempre arrasa nos textos ^^
parabéns amigo !

mariah disse...

perfeitooo ! adoreii²

Anônimo disse...

tuu eés fera mt, mt, mt liindo *-*
Dhay Rocha.

Postar um comentário