Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 1 de maio de 2010

Terra do nunca

Aqui estou mais um dia, olhando você partindo novamente
minha mente está tão distante, talvez não consiga voltar dessa vez.
Melhor voltar e caminhar pela noite a procura de alguem que seja algo
mais.

Dou passos longos, mas não tão distantes, na esperança que você
encontre os meus rastros e me encontre ainda a tempo... Antes que eu me perca.
Talvez para sastisfazer meu própio desejo de te ver novamente estou fazendo isso,
meu coração ainda está tentando te ver denovo.

Minha mente está distante. Muito distante... mas a espera de te ver novamente
quem sabe eu veja outros olhos por trás destes que sempre vi. Olhos que digam a verdade
e estejam dispostos a me olhar como nunca me olharam.

Meu coração está tentando e amanha ainda estarão chorando tendo um pouco de esperança
na terra do nunca.

1 comentários:

Dash Díds disse...

CARALHOOOO!
O QUE ESTOU SENTINDO É ISSO VELHOOO!!!

ADOREI!!
DISSE TUDO O QUE PRECISO!
TUDO O QUE ESTOU PASSANDO TBM!

Postar um comentário