Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 29 de maio de 2010

Onde tudo começa e termina...

Casa, lugar nostalgico que contém boas e más lembranças
de onde tudo começou, e onde tudo irá terminar...

Ainda nao decidi o rumo a qual tomar estou indo no preto...
no preto.... e no preto eu me perco, e no preto eu me acalmo.

Calma, tudo isso é passageiro e não há como saber quando
ou o tempo certo que irá acabar mas tudo vai acabar.
e vai haver uma batalha e essa batalha decidira qual vai ser
o destino final.

Peço ao flautista que por favor pare de tocar esta maldita canção
nao preciso dela para nada. Não sinto a falta nem do som da sua flauta
e do seu bandolim.

Digo ao maldito que jogou a flecha para jogar denovo a atingir dessa vez
o alvo certo, e que o flautista não toque mais e nem volte a tocar.

Vou caminhar, em rumo a algo desconhecido o meu subconciente
tem medo dessa nova rota e me avisa para desistir dela. mas já é tarde.
tarde demais até. já dei o primeiro passo e daqui em diante irei dar o segundo
o terceiro e assim sucessivamente.

Estou em guerra com ele, tudo ja foi anunciado e não tem mais volta.
tente me prender nesse grande espaço no meio de nada com todos os cadeados
e trancas que tiver mas não irá me deter.

É agora que vou começar a desfrutar do gosto do novo mel, doce e que não me fará
enjoar.

Já que está tudo tão decidido me encontro na porta de uma casa
Bela casa. Minha casa.

Percebo então que a batalha de verdade começa agora. Os tambores anunciam
que agora tudo irá começar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai, começa tudo de novo. Começa tudo de novo e dê um novo fim. Um novo fim, para que o mesmo possa fazer um novo começo e tudo virar um clico novamente, mas dessa vez um ciclo confortável, um ciclo desejado e para que a parte negra não fique pairando tanto quanto antes.

LiDiA.... disse...

um recomeço é sempre bom...desde q n se volte pro inicio..

Postar um comentário