Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu, e os Estranhos.

Estou aqui devolta a esta porcaria que se chama " O meu Blog".
Desta vez irei postar nesta coisa banal e leviana algo que tenha a ver
com a minha porcaria de vida, não que ela seja tão ruim assim, Na
realidade pode ser pior. Enfim, espero que não gostem afinal não é pra gostar
ou nao gostar é simplesmente uma parte da minha vida.

Ainda estou longe daquilo que procuro em minha vida, mas assumo que estou
tão longe porque eu fiz por onde não estar perto de tudo que eu quero.
Umas coisas podem ser alcançadas com meu esforço mas outras infelizmente
não passa de genetica. Mas não vou ficar somente nesse assunto.

A procura nunca acaba e quanto mais perto me encontro doque eu quero
mais longe fico de mim, afinal, se eu me distanciar mais um pouco corro o risco
de não mais saber quem sou. Mas vou continuar nessa busca idiota pelo que quero.
Nessa busca deixei muitos de muitos se afastarem de mim, e bem agora já nao tem mais
como eu aproxima-los amigos, parentes, vizinhos na realidade nunca dei tanta importancia a
eles assim. Fodam-se todos... Na realidade não fiz um mal a ninguém, somente a mim mesmo.

Ah, grande procura... tento voltar desse caminho absurdo que tomei, mas nao consigo... porém
tanto o passado como o futuro sabe que não há mais como. Melhor investir em um novo caminho
uma rota alternativa a procura do nada, afinal, buscar nada é melhor doque buscar tudo.
deixando as grandes obcessões de lado pode ser que encontre minha rota alternativa.

Tudo envão quando pensei que estava fazendo a coisa certa, mas tanto eu como todos sabem,
que na realidade ninguem de ninguem valorisava um ao outro, é o grande ego que levam todos para
o abismo. Idiota toma caminho acompanhado porém só; nao sabe que estao axando-o estranho.
mas oque é ser estranho quando vendemos isso? Não nada é estranho, só é mal explicado,
assim como eu estou fazendo agora. Não quero deixar tão claro oque tenho a dizer aqui.

Mas digo porém que se esse é o fim dos velhos será o fim dos novos também. Não há como
seguir novas rotas sem deixar algo morrer na antiga, e enfim... morreu.

2 comentários:

Thainá M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário