Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A canção dos desesperados

Custa acreditar que o desespero não é um sentimento tão irrelevante
afinal, muitos caem nele. por um impulso mal refletido.
mandem o mensageiro enviar a seguinte mensagem: Tudo está em seu devido lugar,
afinal estão todos separados e imensas são as confusões.

Preparem-se pois o flautista começou a tocar a canção dos desesperados, e estavam antes todos aflitos e pertubados; a canção os tornou ainda mais aflitos e pertubados doque já estavam antes, mas calma, que a canção é forte porém não marcante. Ao fechar os olhos percebemos já não haver mais nenhuma nota tocada, estamos fora de nosso própio mundo de confusão.

Lá, fora de nós mesmo podemos perceber como era grande o nosso desespero e como era fácil a sólução, percebemos que na grande e imensa extensão de pensamentos conturbados e aflitos tem um lugar separado, lá no canto para nós jogarmos todo desespero nele e sairmos de lá completamente leves.

O grande final não é ofuscado devido a beleza do palco onde estão todos os que estão atoando nesse imenso palco real, onde todos nós somos personagens de uma só história; e que essa mesma história é diferente de outras e outras histórias que são contadas. são todas diferentes porém, todas reais.


A flecha foi direcionada a um alvo incerto, sortudo aquele que conseguir se livrar dela. tudo está interligado. tire suas própias conclusões, arrisque seus própios palpites, demostre medo quando senti-lo porém enfrente-o se necessário. Limpe a sua mente e não se preocupe por algo tão insignificante, afinal toda doença e todo veneno tem cura, basta você querer encontra-la.

4 comentários:

Thainá M. disse...

Nossa que criativo. Muito bom mesmo, adorei.

Adry disse...

Muito profundo... é o momento que estou vivenciando...
bjos

Mayara Pera disse...

Suicídio? o.O

Marianna Gonçalves disse...

Deus é a cura *-*

Postar um comentário