Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 13 de março de 2010

Evolução ou Regressão?

Onde estão minhas boas lembranças estou procurando a um bom tempo
Não posso encontrar oque talvez nunca tive.
Dou um tempo a mim mesmo saiu a procura do inatingivel eu sei e você também
talvez eu nao consiga encontrar oque procuro.

Felicidade, Nunca senti isso quando vi as noticias da tv,
Liberdade, é ate dificil de senti-la por trás de todas essas grades,
Olhem pra ele, a procura da felicidade sobe para-peito da janela
mais um corajoso tenta buscar a sua desejada liberdade.


É estranho ver tanta mudança ao meu redor, já que tudo de fato muda
Mas vou fingir que sim. O mundo não é mais o mesmo!
Os virus que se movem dentro dele estão sempre a procura de uma nova
fonte de destruição em massa.

O amor pelas outras pessoas, não é tão grande como o amor pelo dinheiro.
A sua perspectiva de vida é só pelo aumento ou queda dos números na
sua conta bancária.

O mundo é mais justo para os injustos, sociedade é mais bonita e brilhante
quando corrompida, o som das guerras e das mortes por elas causadas
para muitos é vislumbrar mais lucro.

Perdas atrás de lucros e lucros por trás de perdas.
E assim ganharemos um brilhante deserto, como recompensa pela evolução
e crescimento mundial.

17 comentários:

Lucas disse...

Precisamos de verdades assim,pra haver alguma mudança...mas nem sempre isso fuciona!!!! =/

Anônimo disse...

Nossa ! LINDO...foi vc msm q escreveu ?

Anônimo disse...

=D tá massa

Anônimo disse...

O garoto tem talentO aosiudao ... bocó se garante
beijoo =*

Unknown disse...

Muitas coisas que você escreve é igual ao o que eu penso.A diferença é que você sabe se expressar por palavras e eu não.
Mas esses trechos para mim foram os melhores:

"(...)Felicidade, Nunca senti isso quando vi as noticias da tv.
O amor pelas outras pessoas, não é tão grande como o amor pelo dinheiro.
(...)
O mundo é mais justo para os injustos."

Pra variar você sempres escrevendo bem.Beijo.

Thaysa Aguiar disse...

TEXTO MARAVILHOSO, CONTA A REALIDADE QUE VIVEMOS, DESCREVE CADA PONTO COM PALAVRAS SÁBIAS E SIMPLES.

VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS AMIGO !

SUCESSO, MT SUCESSO ^^

Anônimo disse...

Parabéns ,
muito bom mesmo.
Autoria sua??
Copiiei ta?!

Anônimo disse...

Isso me tocou profundamente lí três vezes pra acreditar *-*

Anônimo disse...

- Henrique

O mundo é mais justo para os injustos, sociedade é mais bonita e brilhante
quando corrompida, o som das guerras e das mortes por elas causadas
para muitos é vislumbrar mais lucro. [2]

Toda veerdade !

Luanny disse...

o amor pelas pessoas não é tão grande como pelo dinheiro.² beeijo.

Diego Varejão disse...

Caralho.... Ficou muito foda esse texto. Porra U'll, ta ficando melhor a cada texto! Na moralzinha. xD

Anônimo disse...

Tu escreve tãão bem *-*

ThaisLihma disse...

Ficou realmente bom,Will!
Gostei muito do blog. :D

Taati disse...

Muito Boom ! *--*
Parábens

LiDiA.... disse...

"Perdas atrás de lucros e lucros por trás de perdas. "
adorei ...
fodaaaa ....mto fodaa.....

Valdilene Silva disse...

Adorei..sincero assim olha..*--*

Anônimo disse...

talentosoo ! :D

Postar um comentário