Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 2 de março de 2010

Confessando...

Sempre achei que não fosse possivel pensar como eu penso hoje.
Mudar as incertezas e torna-las certezas. É, estou em transição e você
foi e está sendo a chave para toda essa mudança.

Claro, eu ainda tenho minhas duvidas e incertezas. Assim como todo mundo tem,
mas espero tornar você uma certeza sempre ativa e permanente em minha vida
e pensamentos. Espero não assustar você com essas minhas palavras...
Mas também espero que você goste delas pois, você é o ponto mais importante
da minha mudança e espero que de alguma forma você fique sendo por muitos e
muitos anos.

Todos só nos querem ensinar a ganhar, e ganhar... Mas nunca ensinam a perder.

Mas, é como eu penso. É perdendo uma coisa valiosa que ganhamos outra ainda mais
valiosa que a outra e aprendemos a zelar mais dela.
E essa grande coisa valiosa que ganhei foi você.

0 comentários:

Postar um comentário