Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 7 de março de 2010

Simplesmente, Viver!

Olho ao meu redor e questiono a tudo a minha vulnerabilidade é imensa;
o mundo pode não ser tão grande, mas eu sou ainda menor que ele
as vezes sinto como se não fizesse parte de um tudo mas a cordo
para a realidade e me vejo mais uma peça de um todo.

Não meça as suas ações de maneira fútil, tome a direção
e siga seu propio caminho:

Não questione. aja!
Não critique. Faça!
Não guarde rancor. Perdoe!

Essas são umas das poucas coisas que podem tornar a sua vida
mais plena e menos complexa. Mas lembre-se que a complexidade
é a chave para a busca de uma grande realização.

Viva a vida como se fosse um jogo de vale tudo, mas nesse jogo o
importante não é apenas vencer, o importante é sobreviver.

Não deixe que as mágoas ou rancores do prensente e passado
voltem para atormentar sua vida, pois nada justifica seu mal estar,
sua dor, seu sofrimento. Nem o amor, pois se realmente fosse amor
não viria para lhe trazer dor, logo isso não pode ser amor.

São as simples coisas da vida que realmente contam...
Não podemos compara-las nem crititar
cada acontecimento e experiências vividas.

Até porque o importante não é como se vive, o importante é viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse blog, eu me empolguei lendo !
parabens will, vou voltar sempre !

Lucas disse...

Muito foda esse aqui....Inspiraçao pra isso so pode vir do amor!!!
XDDDDD

Postar um comentário