Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de março de 2010

A procura de tudo e nada

Há um cartás na parede que informa tudo, mas tem que se ter certeza,
pois as vezes as palavras tem duplo sentido.
mas isso não pode impedir a sua busca.

Conheça o verdadeiro passado daquilo que está procurando
e se não houver um passado, crie-o.
É tudo uma questão de mera convicção, quando quiser algo
pegue para sí.

Quando chegar a um ponto crítico e descobrir o verdadeiro
sentido dos sonhos quebrados, talvez você esteja preparado
para conhecer a realidade por trás deste belo cenário verde.
E talvez não queira mais ter tirado a venda que cobria seus olhos.


Há um sentimento que não consigo explicar quando olho o horizonte.
minha alma ansia para partir. Tenho visto em meus sonhos os mais
estranhos acontecimentos, penso que não são reais. mas devo considera-los

E o dia de novos acontecimentos estão chegando e não tenho coragem
para encarálos... mas o por do sol guiará para a razão.E lembrará que nunca é assim tão tarde.
para fazer isso.

Mas as boas notícias chegarão quando o novo dia chegar. E com ele virá
mais e mais felicidades acompanhadas de mistérios e novas razões para descobrir isso.
quando o por do sol acabar... aparecerá a verdade que tanto procura e descobrirá
que tudo que estava procurando era absolutamente nada. E oque não tinha sentido
finalmente terá.

1 comentários:

ThaisLihma disse...

"Mas as boas notícias chegarão quando o novo dia chegar."

eu confio plenamente nisso!Muito bom.

Postar um comentário