Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 19 de junho de 2010

Vivendo a paranoia

Está quase na hora de acordar. Abro os olhos tomo café da manha,
Escovo os dentes. Não parece ser mais doque um dia normal da vida.
E, é! Só que na verdade sinto-me um pouco Realizado. Realizado demais
pra quem não tem nenhuma realização pessoal, tão grande assim.
Lendo coisas, imaginando coisas, assistindo a coisas... Acho que
a paranoia se infiltrou de algum modo em minha cabeça e não quer sair.

Uma sensação estranha de conforto e glória sem dor, sem peso, sem lagrimas
Bem, até onde me lembre nunca fui muito de chorar. Mas nada doque está é real.
Ao menos penso nao ser. Mas ao menos não há ódio nem amor em minha mente
ou coração. Se isso for realmente paranoia, Não joguem-me no hospicio!
Necessito de mais um gole desse sentimento confortante que nunca senti antes.

Um dia chove e no outro faz sol. Acho que tal mudança pode realmente ter me afetado
Não que eu esteja doido mas estou consideravelmente anormal, fora de sí.
Sabe, me sentir tão bem assim deve ser um júbilo, uma dádiva dada pelos raios
de tempestade que solta. É, isso deve ser concerteza uma dádiva para muitos,
mas para mim, que sou um grande questionador de palavras, ações e sentimentos.
Isso concerteza é um tipo de paranoia.

Garota, eu não vou te deixar. Eu posso ouvir você me chamando todo dia e todas as noites.
Isso realmente estava latejando em minha cabeça ontem. Acho que foi uma pré-paranoia
ou pré-dadiva, seja lá oque for estou me sentindo bem. Muito bem! E sabe qual é o medo
que tenho nessa hora? Nenhum! Estou sem conflitos em minha mente, sem dúvidas
sobre a vida ou morte, Acho que estou sintonizado finalmente com o planeta terra.
Nada do além, só com o planeta e a natureza dele.

Juro, Eu nao bebi, não fumei ( Eu nao fumo ). E não uso drogas. Estou tão bem comigo
mesmo que se pudesse, sairia distribuindo, o dinheiro ( que nao tenho ) por aí...
É acho que eu queria me sentir todos os dias dessa forma, tão magica, tão especial.
Não acho que seja realmente uma paranóia. talvez seja um júbilo, uma dádiva dada a mim.
Não sei oque ta acontecendo mas estou me sentindo bem. Muito bem!

Bem, pessoal se você falar comigo hoje irá perceber o quão bem eu estou acho que meus
olhos estão brilhando até. Eu me despeço de vocês por aqui. e espero que não só eu
mas como cada um que está lendo esse texto possa sentir a mesma sensação de vida
e harmonia que estou sentindo. Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário