Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 30 de outubro de 2011

Oliveiras

Tentei encontrar palavras para te descrever mas não as encontrei
Ficaram dentro do poço. Pois minha mente estava com um pensamento fixo
Em você. Apelei para a razão mas ela de nada me serve.
Até que então apelei pro meu coração independente da razão e da sua conclusão

E ele me disse o seguinte... " Onde você está não é o verdadeiro lugar
onde irá encontrar a sua inspiração." Ignorei a razão!

O tempo passa e o vento sopra tenho um mistério a decifrar.
Se for amor não sei amar, se for dor não sei chorar
Mas é lá onde eu deveria estar. E é la onde irei ficar.

Ela tem o dom de desvendar mistérios
Não tente desvendá-la pois ela fará questão de mostrar o seu interior
Age e vive por apenas um impulso, o seu querer.

Observando as nuvens passerem... as comparei a você que
de tão leve que passa parece que não são notadas
mas são feitas perfeitamente por obra divina

Queria desvendar o teu sorriso, e conquistá-lo a cada dia
Uma razão para lutar, uma razão para ficar
Bons momentos para lembrar.

O mar é o seu guia e o vento seu coração
Que sopra bem baixinho no meu ouvidos
O ritmo da canção.

Leva tudo em seu coração, a justiça, lealdade e só um pouco de razão
Pois ela tem a vida em suas mãos.

O mar está longe mas estou com uma parte dele comigo
Que me da força para ignorar a razão e seguir meu coração
Que me guia ao teu encontro e te dei meu coração.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que liindooo *----*

Postar um comentário