Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A voz da razão.

Onde quer que as pessoas estejam, Eu não estou!
Oque quer que eles digam, Não direi.
Estou condenado a vagar só nesta paisagem onde
só consigo ver o teu rosto. Onde o mundo gira ao seu redor
Pois este é o meu mundo. Acho que já estou no cúmulo da noia

Digam logo oque querem dizer! Por acaso o mundo é azul e por acaso
Não me importo com oque falam sobre este mundo
Digam que estão em um concenso sobre este lugar
E fico esperando a hora desta conclusão ser julgada como falsa.

Não irei mais complicar um lugar que, já é bastante complicado
Mas também não quero clarear as mentes escuras que vejo
por onde passo. Dizem que nada tem solução e outros dizem
que a solução está bem próxima da razão.

E os que estão com a razão jogam a culpa pela falta de amor
E se eu falar que o amor não passa de uma ilusão?
Não se toca o amor, não se olha pra ele e muito menos
Se pode dar uma lição nele por ser tão travesso.
O amor nada mais é doque um moleque que ainda está descobrindo
o mundo ao redor as vezes descobre alguém que o ensine a caminhar
ou as vezes encontra um obstáculo pela frente e morre alí mesmo!

Mas vivemos neste mundo onde dizem oque temos a fazer
E impõem como devemos ser para sermos " talvez" aceitos
Porisso prefiro entrar em uma Van lotada
É a van da realeza que não serve para os que muito têm
Mas que é indispensavel para os que não têm.

Digam-me oque aconteceu com aqueles que se oporam aos que
tudo sabiam, digam-me quem se opôs a voz da razão.
Mas não existe razão! Existe apenas escolhas e pensamentos
que são seguidos conforme é a realidade de cada pessoa em um
momento. Tudo oque disseram até agora está errado!
E quem for lá concertar poderá ser condenado por se opor a razão.

0 comentários:

Postar um comentário