Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aquele olhar ( Toque demasiado)

Ela tem um toque! Um toque demasiado de um jeito que nunca vi
Ela tem olhos que me atraem como ímã e um corpo digno de ganhar
Vários prêmios. Ela tem um jeito diferente e mesmo que seja assim tão séria
Não é motivo para se afastarem dela.

Ela tem mágica no seu jeito de andar de um jeito que nunca vi antes
Ela é tudo oque disse mas ainda falta um pouco mais
Tudo oque eu quero é poder tê-la pra mim!
Não importa o jeito de consegui-la Eu só quero tê-la pra mim.

Vou procurar magias ocultas para conquista-la vou deixa-la em transe
e pega-la pra mim. Sim, eu quero muito aquela garota,
Os olhos dela tem um toque... um toque demasiado que penetra no fundo
da minha alma. Sim ela conseguio entrar em minha alma.

Ela parece um anjo! Ela tem um jeito doce e ao mesmo tempo perverso
De ser. Se eu acreditasse diria que te conheci de outras vidas
Mas como não acredito tanto nisso, creio que seja pura magia
E nas artes das magias me encantou.

Eu queria deixa-la em transe, mas ela me deixou primeiro
Não consigo mais escapar do seu olhar. Eu te quero pra mim garota
Quero que você me toque mais uma vez com esse olhar
Que Parece com um toque, um toque demasiado,
um toque demasiado Muito para meu corpo, muito para minha mente,
E que toca a minha alma!

2 comentários:

Angela Ferreira disse...

Eraaa :D .. muito lindo amei...*-*

Unknown disse...

q massa, nus, ta apx ner? spakpos *_*

Postar um comentário