Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 18 de setembro de 2010

Uma garota de mistério

Ela fala como se nada fosse tão normal. Como se tudo não fosse assim
tão simples. De uma forma que eu não consigo entender, mas não consigo
esquecer. Espero que ela entenda o por que de tantos querem ver o seu rosto
Tão belo, perfeito e envolvente ao mesmo tempo que é também mistérioso
E oculto. Não quero lhe mostrar como a vejo, mas é assim que a vejo.

Esconde o seu sorriso, com medo que enxerguem por trás dele e vejam
oque ela realmente quer mostrar. Mas ainda não sei oque ela quer mostrar.
Talvez mágoas ou até mesmo preocupação? Não é um jogo de adivinhação
Mas sim a chave da razão.

Não sei oque escondes mas quero que saiba que eu quero e vou descobrir seja lá
oque for. Quero entrar nos teus olhos e mergulhar no mais profundo amanhecer
Dos teus pensamentos. Quero decifrar esse mistério, por que não entendo.

Talvez seja um mistério que nem mesmo os grandes detetives possam descobrir
mas tenho certeza que irei descobrir oque você esconde de mim.
Tenha a certeza que não me esquecerei oque se esconde em você.
pode ser tudo ou talvez nada. E assim vou me arriscando no tudo ou nada,
o tudo ou nada de seus pensamentos, o mistério de seus olhos.

1 comentários:

Núbia disse...

Descrição legal, deixou mesmo um ar de mistério esse texto. Sua forma de escrever de fato mudou... Eu não consigo faze isso, por mais que eu tente. -q

Postar um comentário