Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O homem e o jovem

Havia um jovem que tinha medo da vida e como ela iria terminar
Tinha suas duvidas e suas certezas. Mas tinha mais duvidas doque certezas
Pensava em tudo como se fosse um projeto de alta escala digno de ser
Obras mais complexas doque a dos grandes castelos de principes e reis

Tudo oque pensava ser bom e digno de entrar para o seu projeto ele prontamente
colocava tudo para o papel. O projeto era perfeito e imperfeito por ter tanta
perfeição, e ao mesmo tempo em que era perfeito era também complexo.
E toda a complexidade que ele desvendava colocava la em seu grande projeto.

Um dia ele resolveu por o seu plano em prática, logo se tornou bem mais doque
deveria ser. Deixou o poder e o seu ego subir a cabeça.
Tratava a todos como se fossem meras peças de seu taboleiro que poderiam ser
descartadas a qualquer momento.

Um dia chegou um homem ao seu palácio e como era pobre e com uma aparencia
miseravel ele perguntou oque ele queria com ele.
O homem respodeu que queria saber como ele se enxergava
Logo o jovem respondeu: Eu me vejo perfeito, estou acima de tudo sou absoluto!

O homem disse ao jovem que se ele fosse realmente perfeito não se acharia perfeito
Que não existe tal perfeição. E o jovem o chamou de louco.
Mandou os seus guardas tirarem ele de la.

O homem foi colocado para fora do palácio do jovem. E voltando para a sua casa
Ele chamou a todos os soldados o homem era um grande comandante de uma cidade
vizinha a do jovem.

Dias depois o homem voltou para o palácio do jovem com vários soldados armados.
Quando o jovem o viu lhe perguntou Oque significava aquilo.
E o homem falou que era o Fim de sua perfeição!

1 comentários:

Stella Fort disse...

Will! Tenho te procurado há mt tempo. Por onde você andou? Pq voce sumiu assim da minha vida? Me responde, você saber que é fácil de me achar, em qualquer lugar.
stellinha_eu2007@hotmail.com
stella fort! no orkut.
Só meu numero que acho que nao é mais o mesmo que voce tem.
Me procura, muita coisa mudou, precisamos conversar. Muito.


Beijos, não some novamente.

P.S. Espero que ainda lembre de mim. :S

Postar um comentário