Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Curvas do nosso caminho.

Com o tempo aprendo a rir mais da vida,
a não se lamentar pelo que não consegui ter feito
e a não ligar sempre para oque terceiros dizem
aprendi a tomar um rumo certo.

Mesmo que esse rumo não seja dos mais diretos
e nem dos mais retos é sempre enfrente mas fazendo curvas
que são necessárias para não nos machucarmos mais e mais
em nosso caminho distante para o nosso futuro incerto

Não estou dizendo que nesse percurso cheio de curvas não
iremos nos machucar. Claro que vamos é da vida cair
e levantar, aprender com os erros e seguir enfrente.


É tudo tão engraçado, quando olho pra o meu eu de antes e não vejo muito dele no meu
eu de agora é fascinante e frustante como a vida nos da caminhos diferentes para traçar
nosso caminho. E perceba que por mais que pareça você nunca esteve caminhando sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário