Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Divisor de águas

*Pensar, imaginar algum lugar que eu poderia estar
preparar e apontar os tiros diretos para derrubar
as dificuldades que estarão em minha frente
correr e se proteger dos tiros adversários que virão contra mim

-tentar imaginar um futuro nem tão distante, onde possa me ver viver
sair e chegar em casa, me ver respirar conviver e perceber meus própios erros
e com eles perceber oque devo fazer para melhorar o meu jeito de conviver
mas sem mudar meu jeito de ser.

-Pulando entre pensamentos. fases boas e ruins da minha vida
encontro um ponto em comum entre todos os momentos
que é simples fato de não ser nem tentar ser algo que nao sou

* Tudo é tão calmo, queria que fosse sempre assim
meus dias minhas noites e meus pensamentos
Calmos como um quadro pintado a margem de um lago.

-O verde me enxe de paz e harmonia penso em algo tranquilo e harmonizante
onde possa relaxar e viver la para sempre, nada melhor doque os tempos de criança
as viajens espaciais o tesouro escondido e a magia de algo perdido.

- Nunca esquecendo que nas rosas podem haver espinhos que talvez nos machuquem
a verocidade com que ele nos machuca é bem maior doque a beleza da flor em sí
fazendo-nos larga-la ao chão.

* Há tempos que não conheço algo além de tempos, caminhos certos e arrados, sentimentos
mudança de acontecimentos mas nunca percebi oque há por trás de cada acontecimento desse
talvez seja algo que não tenha explicação ou ao menos nós não conseguimos encontra-la

- Mas os tempos ruins são momentos de transição, a mudança que necessitamos para evoluir
uma queda e uma cicatriz, uma poça de água em nosso caminho isso nos faz mudar o rumo
que tomamos adiante.

- Tentamos encontrar a chave para parar o tempo mas quando descobrimos que não existe
a tal chave, condenamos a tudo e a todos. Talvez essa mudança seja para percebermos que
não estavamos no rumo certo antes ou ao menos no melhor caminho.

- A vida é sempre cheia de caminhos e escolhas, penso que talvez as mudanças sirvam para
nós tomarmos as melhores escolhas para seguir enfrente e traçar o nosso futuro de uma forma
melhor.


* A visão embaça diante do medo, todos devem estar em plena sintonia para perceber
a visão direta sem quase nenhum piscar de olho, indica nervosismo, suspense o ápice
da tensão.

- Passaros voando sobre o céu , e folhas caindo das arvores a todo instante indicam que ao
mínimo deslize estará em apuros. o caminho do viajante nem sempre é tão bom quanto pensam

- A inveja que muitos teem do viajante é perceptivel mas só nas partes em que ele está feliz
ninguém tem inveja quando ele cai, se fere ou quando é humilhado. Mas todos pensam
que " sim, a vida dele é muito boa".

- Tente você ter essa emoção lidar com os medos, aflições e dor ou a causa inexplicada de uma
senhora, não é melhor continuar aqui do outro lado, e assistindo tudo em minha tv.

* Individualidade. causa de muitos e muitos não terem noção de companheirismo
amizades e grandes feitos. Juntos podemos fazer grande feitos e iniciar grandes mudanças e
começar grandes projetos.

- A união é como se fossemos todos arquitetos de um mesmo projeto em que todas as mentes
estão voltadas somente para uma coisa, para um plano.

- É a sintonia entre todos que estão juntos em um mesmo grupo é a chave para conseguirmos
vitória pois se sozinhos somos fracos unidos podemos nor tornar mais fortes.

* Tempo desperdiçado. Procuramos algo que tenha algo a ver conosco
algo que seja quase perfeito a nossa vista. Mas se pararmos para perceber
não existe a perfeição com o tempo caem as máscaras e descobrimos como realmente são.

- Como ja perdemos muito tempo a procura doque achavamos e diziamos ser " Perfeito "
não enxergavamos oque estava sempre na nossa frente, e que não podia ser "perfeito"
como pensavamos que o outro era mas poderia ser " a melhor " escolha a ser tomada.

* Alegria. O melhor sentimento que poderiamos sentir nas nossas vidas.
Bom seria se ficassemos alegres todos os dias sem se importar com oque os outros irão dizer ou pensar

- Felicidade que geralmente não temos por vivermos em um mundo capitalista
talvez se o dinheiro não existisse e também não existissem pessoas gananciosas o mundo pudesse estar
em pleno equilibrio e nós vivermos felizes de fato para sempre.

* O orgulho, não é algo que temos de melhor, é um dos nossos piores defeitos.
não querer a evolução do outro e faze-lo ficar por baixo só para nos sentir-se melhor
é algo que não deveria existir.

- O orgulho e a arrogancia é oque nos impede de crescer e evoluir não apenas como cidadãos
mas como humanos.

3 comentários:

A 'Boneca do teu Botequim disse...

Eu preciso declarar aqui...
NOssAAAA, você escreve MUITO Beem!
Aaah, tbm preciso pedir permissão pra usar umas palavras suas em meu blog taah?

- Sucesso mu friend querido!!!

Adry, Day e Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adry disse...

Muito bom esse texto, nele vc reflete o sentimento e a verdade, que muitas vezes está escondida em nosso íntimo...
Gosto muito do que vc escreve... mais que escrever em seus textos, neles vc reflete sua alma...
bjos

Postar um comentário