Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O viver progressivo

Progressivo. Mergulhando em diversas sensações,
provando de um em um pra ver oque mais me agrada.
Não vivo estacionado em uma só sensação prazer ou sentimento
vivo constantemente mudando e misturando tudo oque sei e que aprendi.

As alternatividades me atraem, não consigo ser fiel apenas a uma coisa,
coisas e pessoas mudam, tento juntar tudo numa coisa só para satisfazer
meus pensamentos e formar o meu " todo ".

Claro, as vezes meche um pouco na personalidade, nem tanto ao bem nem tanto ao mal
nem tanto a dor nem tanto ao amor.

Ações que provoquem reações são as melhores. Mas se não provocarem reações precisa
rever suas ações e perceber se está executando-as corretamente.

Mudo do calor intenso do verão para o inverno, não me importa a mudança,
(pois me faz bem). Ser aquele de uma cara e com uma qualidade só é bom,
mas acho que ter a mesma caras com mais qualidade consegue ser muito melhor ainda.

A progressividade não nos muda só nos faz experimentar outras coisas para juntarmos
a nós mesmos, não é apenas uma mudança contínua é uma evolução.

0 comentários:

Postar um comentário