Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Irrelevante

Todas as hipoteses e todas a teses que fazem sobre o amor
são descartáveis. O amor nunca nasce igual e nem vem igual para todos
Ele pode nascer de gestos, de conversas e as vezes somente de um olhar
Não sei se a minha opinião continuará assim para sempre mas o amor é algo
que eu prefiro descartar de minha vida ao inves de lutar por ele.

Não estou pronto mentalmente para jogar minha "sanidade" fora por apenas
só mais um sentimento fútil e irrelevante que pode ser descartado
a qualquer hora que quiser.

Mas sentimentos e opniões mudam constantemente quando não são confirmados.
Enquanto isso, Prefico ficar na varanda a observar mais um por do sol singular.

2 comentários:

Regina Menezes disse...

"O amor nunca nasce igual e nem vem igual para todos
Ele pode nascer de gestos, de conversas e as vezes somente de um olhar..."

concordo totalmente...

Porém, discordo quando vc fala que o
"Amor é um sentimento fútil e irrelevante"
Existe várias formas de amar...umas delas é amar um amigo, uma mãe, um animal que vc tenha...

Então não podemos ignorar esse sentimento (O Amor)

Geralemnte eu procuro amar as pessoas e as coisas sem esperar nada em troca...

Deus ensinou a amar o próximo
Por isso eu acredito que o amor ainda é o sentimento mais importante e poderoso que existe.

Se esxiste mais amor no mundo, não existiria tanta guerra.

minha opinião...

beijoos

Ju Fuzetto disse...

Olá!!

O amor é denso, grande e avassalador...

Vem de mansinho e muda tudo!!!

Abraço

Postar um comentário