Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 16 de janeiro de 2010

Controle-se E Tome Seu Própio Caminho.

Estando cansado da rotina corriqueira, e nao suportanto mais o mundo a minha volta, fujo para um lugar,onde esteja tudo calmo se tranquilo, não para fugir da realidade
mas para me preparar para ela. Tento não parecer irritado e nem nervoso
mantenho a minha calma. serei tão duro feito uma rocha e maleavel como um papel.
Reorganizo meus pensamentos e coloco tudo em rumo da minha vida, nossa vida,
pois as pessoas com quem nós nos interagimos fazem parte da nossa vida.
E querendo ou não temos que ter cuidado para não machucalas com palavras rudes
ou maus gestos. Pense sobre a sua vida e tome a sua própia direção, pois na nossa vida
temos de fazer isso pegar a direção e dirigir, traçar, o nosso caminho

2 comentários:

Luanny disse...

gostei da postagem!:)

Unknown disse...

muito legal,,gostei muito,,,*_*

Postar um comentário