Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um Novo Lugar

Neste novo lugar desconhecido procuro por novas emoções;
Sensações que jamais tive sentido
e ações que nunca tive provocado; um recomeço ou talvez
o verdadeiro começo onde eu vou dar de cara com o desconhecido.

Descobrir novos fatos doque ainda não foi comprovado
ou fatos que sejam a discordia doque já é tido como o certo;
Busco pelo lado que talvez para muitos, seja o caminho mais longo;
Mas para mim ele tem um gosto de Dificuldades e mistérios.

Me deparar com novas certezas e até quem sabe confirmar minhas incertezas
olhar oque há por trás de um desafio, além do fato de ser desconhecido
pode provar que somos capazes de fazer algo que talvez nem saibamos que podiamos fazer

Admitir meus defeitos e até assumir todas as vezes na qual estava errado
viver e escrever uma louca historia cheia de suspenses, mistérios e paixões
ou quem sabe tentar não fazer oque eu tinha feito de errado no outro lugar.

1 comentários:

®εgiηα Mεηεzεs disse...

Bem profundo!
...

Sempre é bom encontrar "um novo lugar"
hehe


:D

Postar um comentário