Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 24 de janeiro de 2010

Não Vou Te Ouvir

Tentando não ser o mesmo cara desapegado
e infeliz de antigamente pego-me uma nova face
um novo rosto um novo motivo para viver
como se a vida e as magoas passada ficassem em outra embalagem
na qual eu ja nao uso mais
descarto as possibilidades de nao ser feliz
corro contra o tempo sem escutar o tic-tac dos relogios
falo para a emoção que " me desculpe, mas ja nao vou mais te seguir"
olho para a razão e dou a ela o meu consentimento
e nos meus pensamentos ja nao cabem mais dar lugar aos sentimentos
sou culpado de nao mais te escutar e dar lugar a você.
Mas obrigado, pois sem você estou bem feliz assim, porisso decidi não mais te ouvir.

1 comentários:

Anna Flávia disse...

Ser feliz é o que importa.

E obrigada. ;)
Beijo

Postar um comentário