Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pensamentos, Ações E Sensações

Tento não mais dizer oque sou nem quem sou
Não quero dizer oque não sei e nem onde estarei
Tento não corcordar aflitamente com sentimentos que veem
minha cabeça, tento nas misturar as sensações que tenho
ao experimentar algo novo, com a nostalgia doque ja conheço bem.

Não quero ser culpado pelas minhas ações, mas quero provocar com as minhas ações
seus sentimentos, te fazendo ter sensações já mais sentidas antes.

Tento esconder minhas mágoas e desconfianças, tento aprender tudo com a esperança.
Tempo não é um remédio que nos é dado para curar as nossas feridas.
Mas é com o tempo que elas se sicratrizam, para que possamos tirar nossos curativos para enfim
poder tentar tudo novamente.

Errar, se machucar e lutar não são desafios que nos são dados todos os dias
eles não passam de caminhos que temos que seguir para a maturidade, e com essa maturidade
seguir plenamente para a felicidade.

2 comentários:

®εgiηα Mεηεzεs disse...

"Errar, se machucar e lutar não são desafios que nos são dados todos os dias
eles não passam de caminhos que temos que seguir para a maturidade, e com essa maturidade
seguir plenamente para a felicidade"

aiiiiiiiiin!
Q lindo '-'
juro q meus olhos se encheram de lágrimas ao ler esse trechinho. =/

---
Felicidade...
Queria saber quando ela vai me encontrar =/

Ótimo texto...
beijos
=*

Will / Flyer disse...

Não desista nunca dela, que um dia ela chega até você =D

Postar um comentário