Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viver...!

Tentar lembrar de tudo que eu fiz e tudo que ja está passado e consumido
tentar tornar o útil ao agradavel, unindo o chato ao engraçado
comemorar por ter ganho algo ou simplesmente se aborrecer por não ter ganho
viva as contradições, pois dela faço as minhas teorias, ipoteses e conclusões
agradecendo por não ter encontrado algo que desse sentido a minha vida
" Não preciso disso", pois caso tivesse se eu perdesse a minha vida estaria em ruínas
Comemorar o fato de estar simplesmente VIVO isso é um motivo para agradecer a benção
que nos é dada todos os dias, agradecer pela saúde que temos, ou pela doença que logo vai passar.
Viver sem nada de muito grande esperar pois é quando agente menos espera que as grandes coisas boas acontecem

Viver, sem nada querer , apenas ter oque necessita para se viver. E se caso ganharmos algo tão grande
o mais importante é não esquecermos de agradecer.

0 comentários:

Postar um comentário