Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 23 de janeiro de 2010

Reflexão / Traga-me O Mar

Reflexão

Pra que ficar aí tão pensativa sobre a sua vida?
Se arrependendo doque ja fez, e pensando noque fará
Porquê nao deixa a circunstância, a ânsia, e os sentimentos falarem mais alto e dizer oque você
deve fazer? pra que se reprimir? pra que fazer coisas tão complexas quando se sabe que tudo oque tem que fazer é tão simples?

Escute seus institos, corra atrás dos seus sonhos e sentimentos
não deixe que nada te coloque pra baixo e siga sempre enfrente como se tudo nao passasse de núvens negras em sua vida que logo vão passar. Para enfim o sol poder brilhar e iluminar seu caminho novamente

_________X______________________x___________

Traga-me O Mar

Eu quero o céu eu quero o mar tudo de bom que a vida pode dar
quero sentir sua respiração e sufoca-la com uma ação
quero te ter como nunca quiz ter em outro lugar

A luz do luar traga-me a vida, traga-me felicidade
Traga-me o mar.

2 comentários:

®εgiηα Mεηεzεs disse...

Isso tudo foi pq ele se inspirou enquanto almoçava!
rsrsrsrs

Seus textos são sempre ótimos baby ;*

Will / Flyer disse...

Obg, mas os teus textos também são ótimos baby ;)

Postar um comentário